terça-feira, 25 de outubro de 2011

Você tem que desistir de tentar ter.



Essa é a sua vida.

Boa até a última gota, Não fica melhor do que isso.

Essa é sua vida, e está acabando um minuto por vez. Isso não é um seminário, Isso não é um retiro de fim de semana. De onde você está agora você não pode imaginar como será o fundo. Somente depois de um desastre podemos ressuscitar. Somente após você perder tudo que você está livre pra fazer qualquer coisa. Nada é estático, tudo é terrível, Tudo está desmoronando. Essa é sua vida, não fica melhor do que isso. Essa é sua vida, e está acabando um minuto por vez. Você não é um floco de neve belo e único, você é a mesma matéria em decomposição como todo o resto. Nós somos todos uma parte da mesma podridão. Nós somos a única merda que dança no mundo.

Você não é sua conta bancária. Você não é as roupas que veste. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é seu câncer de intestino. Você não é seu “Grande latte”. Você não é o carro que você dirige. Você não é a porra da sua calça.

Você tem que desistir, Você tem que desistir! Você tem que ter Consciência de que um dia você vai morrer, Até saber disso você é inútil.

Eu digo: - Nunca me deixe estar completo.
Eu digo: - Que eu possa nunca estar contente.
Eu digo: - Me livre de móveis suecos!
Eu digo: - Me livre de sua arte inteligente.
Eu digo: - Me livre de pele limpa e dentes perfeitos.
Eu digo: - Você tem que desistir!
Eu digo: - Evolua, e deixe os pedaços caírem onde eles devem.

Essa é sua vida, Não fica melhor do que isso. Essa é sua vida, e está acabando um minuto por vez.

Você tem que desistir.

Você tem que desistir.

(Tyler Durden - O Clube da Luta)